Que vantagens eu terei obtendo a dupla cidadania?

Rating: +5

Positive Negative

Além do fator emocional, voce poderá viajar por toda a uniao europeia (e vários outros países) sem visto turista, poderá morar, trabalhar ou estudar na Hungria ou outro país europeu.

8 Responses to Que vantagens eu terei obtendo a dupla cidadania?

  1. ricardo kurunzi says:

    olá meu avô era húngaro e minha avó romena, tenho uma prima que já tirou a cidadania húngara. Será que é mas fácil porque os documentos já estão todos no consulado?

  2. Vanessa Helbel Floriano Domingues says:

    Olá

    Meus tataravós vieram de Maranperc segundo o documento, mas acredito que seja Manhrenberg da Áustria, caso eu aprenda o idioma posso conseguir a cidadania?

    • colaborador says:

      Olá Vanessa, se for realmente Mahrenberg então não, pois essa região nunca fez parte do Reino da Hungria. Mas talvez “Maranperc” seja num outro lugar, já pensou nisso? Escreva para [email protected] e peça ajuda.

  3. patty says:

    Olá boa noite… gostaria de saber se estando com o passaporte húngaro em mãos o que se faz necessário para residir e trabalhar em outro país europeu? Tenho que ter além do passaporte a identidade húngara? E essa identidade posso tirar no Brasil ou somente na Hungria?
    Obrigada!

    • colaborador says:

      Olá Patty, com o passaporte húngaro voce poderá residir em qualquer país europeu. A identidade voce receberá juntamente com o passaporte e poderá ser requisitada no Consulado ou na Embaixada.

  4. Rodrigo says:

    Olá, sou tataraneto de húngaro. Queria saber se tenho direito à cidadania?
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *