Quero aprender húngaro para obter a cidadania. Quem pode me ajudar?

Rating: +1

Positive Negative

Se você for de são paulo procure a casa húngara na vila olímpia. Se voce morar numa outra cidade, entre em contato conosco e poderemos indicar professores que viajam pelo brasil ou aula via skype.

25 Responses to Quero aprender húngaro para obter a cidadania. Quem pode me ajudar?

  1. Karla says:

    Olá. Justamente… quero aprender húngaro para conseguir a cidadania. Aguardo contato.

  2. Adriane Arnt Herbst says:

    Quero aprender húngaro para obter cidadania. Moro em Porto Alegre/RS

  3. andreia curunczi says:

    Ola, sou do Paraná precisamente da cidade de Londrina, estou em busca de um professor(a) de Hungaro para que eu possa dar inicio as aulas, estou estudando sozinha, porem já percebi que necessito de auxilio, pois o idioma é bem complexo.

  4. Danilo says:

    sou neto de Hungaros. moro em são Paulo e gostaria de aprender o idioma mas, não tenho horário disponível para ir ate a casa húngara.podem me indicar um professor? obrigado

  5. VERA LÚCIA VALENTIM says:

    Preciso aprender Húngaro para fazer a entrevista para obter cidadania. Como proceder, moro em Osasco – SP.
    Abraços

  6. josias buday dias says:

    olá, tenho 15 anos, moro em Botucatu, pretendo morar na Hungria apos o termino do ensino medio, mas para isso preciso estar fluente no idioma local, preciso de uma escola virtual ou pessoal na minha cidade, pois não posso viajar para outra cidade devido à rasões econômicas e temporárias.

    • Colaborador says:

      Olá Josias, entre em contato com os professores listados no site ou com a Casa Húngara, talvez voce possa requisitar uma bolsa de estudos no Instituto Balassi de Budapeste.

  7. Renato says:

    Olá, sou neto de húngaro e gostaria de fazer aula para obter a cidadania. Moro em SJCampos, interior de São Paulo, procuro por professor desta cidade ou via skype, podem me ajudar?
    Obrigado.

  8. Paula says:

    Quero aprender a falar húngaro na Hungria vcs tem alguma dica de cursos por lá?
    Desde já grata!
    Paula.

  9. Também preciso aprender Húngaro para obter a cultura e a cidadania Húngara, moro em São Bernardo do Campo, e morro de paixões pela cultura magyar.

  10. José Lourenço Pechtoll says:

    Preciso aprender Húngaro para fazer a entrevista para obter cidadania. Como proceder, moro em Santo André – SP.
    Abraços

  11. veneranda kramel fischer says:

    Ola

    Fiquei sabendo que posso conseguir a cidadania Hungara.Como posso aprender o idioma ?posso aprender online?
    Sou de Joinville-SC.
    grata

  12. Rodrigo Marques says:

    Olá,sou de Porto Alegre , RS.
    Gostaria de aprender Húngaro para conseguir a dupla cidadania,mas não consegui achar um professor na minha cidade,poderiam me ajudar?

  13. Willian P. Juhas says:

    Olá,
    Sou neto de Húngaro, meu avô se chamava Luiz Juhas (já falecido), ele nasceu em Kanjiza (hoje está localizado no Norte Servia, perto da fronteira com a Hungria), mas quando o mesmo nasceu, Kanjiza pertencia a Hungria, o mesmo junto com os seus pais (meus bisavós) veio para o Brasil em meados de 1926, meu avô já como um garoto. Eu tenho um grade interesse em obter a dupla cidadania (Brasil / Hungria) mas desconheço os fatores e documentações necessárias, possuo todos os registros de meu avô, o que mais preciso para tirar a dupla cidadania??? Por favor me informe…

    Obrigado!
    Willian Juhas

  14. Olá,
    Eu preciso de um(a) professor(a) de Húngaro, pois, pretendo requerer minha cidadania o quanto antes…Gostaria de ter aulas on-line. Já entrei em contato com a embaixada e descobri que está tudo ok com minha documentação, precisando apenas concluir a fase da entrevista. Você pode me ajudar?
    Obrigado.

  15. MARIA ESTER SCHMIDT says:

    Meus avós eram hungaros, minhas tias são tb, meu pai ja falecido era rumeno, pois na época de seu nascimento meu avós residiam na Romenia.
    Gostaria de saber se tenho direito cidadania hungara e rumena também.
    E como faço para aprender hungaro, pois moro em Sorocaba, e é dificil me deslocar a SP, obrigada.

    • admin says:

      Maria, acredito que tenha condições de pedir a cidadania húngara, vai depender de documentação que possuir. Sobre a romena, não sei te responder, pois só estou pedindo a cidadania húngara, que é meu objetivo.
      Para aprender húngaro na sua região, fale com o Sr. Ákos, que fica no interior de São Paulo. Os dados de contato estão no link http://www.cidadaniahungara.com.br/onde-estudar-hungaro/

      Venha em um dos expedientes consulares em São Paulo e saberá se a sua documentação é suficiente.

      Boa sorte

      Helton Falusi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *