Entrega de cidadanias

Cerimônia realizada em 18 de março de 2012, onde os novos cidadãos fizeram o juramento e receberam a cidadania húngara. Um momento de muita emoção para mim e todos que estavam lá.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

21 Responses to Entrega de cidadanias

  1. Kátia Gabriela da cruz says:

    Boa noite gostaria de saber como faço para tirar a cidadania pois o bisavô veio da Iugoslávia, o sobrenome dele era Medej.

    • colaborador says:

      Olá Kátia, escreva para nós e ajudaremos com as buscas: [email protected] — sobre o processo em si entre em contato direto com o Consulado Geral.

      • Wilson Denis Kovacs says:

        Olá amigos, Por favor, podem me dar uma “luz”?
        Sou filho de pai húngaro e mãe brasileira. Meu pai herdou o nome Kovács e a mãe dele minha avó era Kis. Acontece que meu pai nasceu em um antigo território húngaro. Quando ele nasceu o país era a Jugoslávia, a cidade: Susara (Fejértelep), hoje esta pequeníssima cidade pertence à Sérvia. A maioria da população desta cidade se considerava Magyar. Só falavam húngaro, muito pouco ou quase nada de Sérvio. Por parte de pai, os nomes de família são tradicionalmente húngaros, Kovács foi herdado desde o avô do meu pai que era natural da Transilvânia Austro húngara. Meu pai e seus pais (meus avós) chegaram ao Brasil no final da década de 50. Meu avô era da cidade de Székelykeve (Skorenovac). Não possuem documentação húngara, temos alguns poucos documentos, um passaporte e mais algum documento. Seria difícil conseguir cidadania húngara com esta condição ?

        • colaborador says:

          Olá Wilson, será bastante simples voce conseguir a cidadania húngara pelo método simplificado. Como primeiro passo entre em contato com o Consulado Geral em São Paulo. Boa sorte!

  2. Talita says:

    Olá, boa tarde!
    É possível dar entrada no processo de cidadania na Hungria?!

  3. rony says:

    ola boa tarde , gostaria de saber quanto custa pra uma famiíia de 5 pessoas pra cidadania húngara sendo que a avó veio da húngria em 1925

  4. estefano says:

    ola boa noite
    sou bisneto de romeno estou em busca da minha cidadania tenho alguns documentos mas nao todos voces podem me ajudar?

  5. Letícia says:

    Boa noite. meu bisavô era húngaro gostaria de saber se eu posso pedir cidadania húngara ou só se fosse avô

  6. PAULO ANDRÉ HEGEDUS says:

    Bom dia meu nome é Paulo André Hegedus sou neto de avo húngaro tenho direito a naturalização. Sou casado e tenho uma filha …elas também teriam direito?

    Grato.

  7. Mateus Schemer says:

    Boa tarde, meu avô nasceu em 1915, em Timis na Romênia. Tenho direito a cidadania húngara?

    Obrigado!

  8. Luis Eduardo Kemeny Zettl says:

    boa tarde, tenho direito a cidadania húngara, sou casado, minha esposa tem direito tbm? Grato

  9. carolina says:

    Boa noite, meus avos vieram da antiga Iugoslávia porém não sei a cidade, como faço para encontrar essa informação? é possível? quais docs são necessário para tirar a cidadania?

  10. Eduardo Horvath says:

    Gratulálunk minden

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *